segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pré-vendas do Mango Open Movie iniciadas


O pessoal do Mango está trabalhando nos principais recursos que serão necessários para a realização do projeto em si. E, assim, o Sebastian König está desenvolvendo estudos sobre o uso do tracking (como se ele já não estivesse fazendo isso antes, não é?) para usar como maquiagem digital e o Kjartan Tysdal está realizando testes de destruição. Veja os vídeos mais abaixo.

Aproveitando a oportunidade, permitam-me apoiar a iniciativa da Blender Foundation nas pré-vendas do filme do Projeto Mango, pois elas já começaram. E, da mesma forma que no Projeto Durian (que teve entre outros frutos, o aperfeiçoamento da então versão 2.5 do Blender e o filme Sintel) onde, quem comprou previamente o DVD, teve direito a ter seu nome acrescentado aos créditos do filme Sintel, no Projeto Mango será igual.

Aqueles que adquirirem o DVD (preste atenção, NÃO é Blu-ray) do filme resultante do Projeto Mango até 15 de fevereiro poderão ter seus nomes acrescentados aos créditos do filme. Ainda não é possível prever com exatidão tudo que terá, mas de acordo com o site (e vale salientar que pode ter alteração até o lançamento) o DVD terá:

* Cópia em DVD no formato NTSC e em PAL com os filme e seus extras;
* DVD-ROM com o filme em formato HD;
* Toda a parte de dados utilizada para criar o filme a partir do zero (CC-by);
* Toda a parte de softwares utilizada para criar o filme do zero (GNU GPL);
* Muito material extra como documentários, tutoriais, documentação, material bruto e aí por diante.






Links relacionados
Mango Open Movie, DVD box (para realizar a sua compra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário