terça-feira, 22 de junho de 2010

The art of Sintel - Parte 01 (capa)

Muitos são os livros de filmes que apresentam algo semelhante ao título desta postagem: "The art of ...". Alguns filmes ficam mais interessantes quando podemos observar e admirar o trabalho que lhes fora empregado pelos desenhistas e pintores. Artes que podem ser adaptadas para o digital trazem agora um pouco daquilo que fora criado para o filme Sintel que é a mais recente produção da Blender Foundation.

Não há (ao menos até 10 minutos atrás que foi a última vez que pesquisei) no e-shop da Blender Foundation a venda de um livro que pudesse ser como o que seria bem interessante: o livro "The art of Sintel".

A partir desta postagem disponho aqui algumas sugestões minhas de como ele poderia ter suas imagens agrupadas.

Vale lembrar que não estou aqui dizendo para a Blender Foundation criar o livro - se isso vir a acontecer será por iniciativa dela. Estou, sim, é apresentando parte do material que é equivalente - respeitadas as devidas proporções de prazo, equipe orçamentos entre tantas outras - a de filmes famosos.

E também, sim, ficaria feliz se soubesse que a BF pretende lançar o livro com a ideia. Compraria um para mim e também indicaria aos meus amigos e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário