sexta-feira, 29 de abril de 2011

Blender 2.57b

Alguns dias sem postar dá nisso... Ante ontem saiu a nova versão estável, a 2.57b. Como a sua antecessora, ela veio para deixar ainda mais estável o Software que nós todos usamos.

Algumas pessoas costumam me perguntar... Se ele está "mais" estável, isso quer dizer que ele trava muito? Não. Até hoje já passei por quatro plataformas 3D (O Blender sendo a quarta - e da qual não quero sair) e posso garantir que nenhuma deles trava menos que o Blender.

Se o usarmos dentro do Linux, então... ela é ainda mais estável. Porque também se apoia num Sistema Operacional estável.

Assim sendo, não tenham receio de usar novas versões do Blender. Porque diferentemente de outros softwares comerciais, um dos objetivos da Blender Foundation é oferecer um programa de qualidade. O que, lógico, passa também pela estabilidade. Por isso surgem as correções.

Algo que precisamos chamar atenção é a velocidade com que estas versões saem... o que significa o compromisso de sempre oferecer o mais rápido possível a melhor versão para o usuário final.

Você pode baixar a nova versão clicando aqui, na imagem acima ou diretamente pelo site da Blender Foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário