sábado, 19 de setembro de 2009

câmera track

Estava esperando o Blender Day de Belo Horizonte (cidade onde moro) acontecer para deixar esta postagem no ar. O motivo é que o seu conteúdo seria exatamente sobre um tutorial de um dos colaboradores do aprendizado do Blender que estaria lá (no Blender Day de BH) e antecipá-lo seria estragar a sua participação.

O melhor do Blender Day é a oportunidade de apresentar o Blender para novos entusiastas, partilhar experiências com outros usuários e principalmente o contato com pessoas que sempre nos ensinam muito.
Nós agradecemos a todos aqueles que puderam participar dos seus respectivos Blender Days (haja vista que o evento ocorre em diferentes cidades do país). Este ano, o de BH foi o último a acontecer antes da Blender Pró, mas fique atento, ano que vem tem mais.

É importante lembrar que o Blender Day é uma reunião anterior ao Blender Pró que ocorrerá este ano no dia 07 de outubro na cidade do Rio de Janeiro. Mais informações sobre Blender Pró podem ser obtidas neste link.

Agora, como o evento já aconteceu, deixo aqui o vídeo-tutorial de câmera track do Douglas que eu tive o prazer de conhecer hoje (19.09.2009) à tarde. O vídeo é de uma versão anterior do Blender, mas funciona da mesma forma nas versões mais recentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário