terça-feira, 4 de agosto de 2009

blender day, blender pró, sbgames, sibgrapi

"O Blender Day é um evento que visa mobilizar toda a comunidade de usuários do Blender 3D no Brasil, com a realização de diversos encontros regionais em todas a principais cidades e regiões do país.

Esperamos poder alavancar o interesse de outras empresas a buscarem informações sobre o Blender, e ao mesmo tempo chamar estas empresas para colaborar com a Blender Foundation no aperfeiçoamento do programa para uso profissional".

O TEXTO ACIMA FOI EXTRAÍDO DO SITE DO BLENDER PRÓ

O Blender Day é também um chamado para a Blender Pró que acontece a cada ano. Agora em 2009 a cidade (que muda todo ano) é Rio de Janeiro. Para quem ainda não soube do Blender Pró, este é o evento que abre a SBGames (Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento. Digital). Este ano, a Blender Pró será ainda mais especial, pois ao final do SBGames, teremos o início do SIBGRAPI (Simpósio Brasileiro de Computação Gráfica e Processamento de Imagem).

Ambos (SBGames e Sibgrapi) são os mais importantes eventos de Entretenimento Digital, Computação Gráfica e Processamento de Imagem da América Latina. E todos eles serão abertos pelo Blender Pró.

As inscrições para todos estes eventos já começaram e estão prestes a se encerrar, por isso, façam as suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário