domingo, 23 de agosto de 2009

agora um exemplo brasileiro...

Conheci o trabalho do Rodrigo Gelmi num destes sites de relacionamento. E muito rapidamente percebi que ele tinha um conhecimento e um talento de destaque.

No início ele era como que um professor que auxiliava nas dúvidas dos que estavam meio perdidos, depois soube que ele já tava por aí ministrando palestras.

Sempre admirado com seu trabalho, visitava sites a procura de me atualizar com o que ele fazia de novo.

Mais recentemente ele mudou todo o site de sua empresa e colocou um bom acervo do que já havia feito. Como havia mostrado o trabalho de alguns artistas estrangeiros, resolvi mostrar o talento, agora, brasileiro, de um artista ainda não conhecido do grande publico, mas uma excelente promessa de grandes feitos - que por sinal, a julgar pelo que está em seu site, parecem já ter começado.

O Gelmi, até onde sei, não é usuário de Blender, mas o motivo de ser colocado aqui não é o de ele ser ou não um dos nossos usuários, mas sim demonstrar mais uma forma de se trabalhar com o 3D. Na opiniáo deste que vos escreve, a plataforma que se utiliza é mais um meio de se chegar onde se deseja ir. Absolutamente tudo que o Gelmi faz com 3D pode ser feito também no Blender.

Todas as imagens disponibilizadas neste Blog são apenas para divulgação e sem fins lucrativos. Todas elas, independente do autor, possuem direitos autorais e não podem ser utilizadas para fins comerciais sem a prévia autorização dos respectivos donos. Podendo aos infratores serem aplicadas as devidas punições previstas em leis nacionais e internacionais.

Se você deseja utilizar estas imagens de forma comercial entre em contato com os respectivos donos. Aqui mesmo no blog há links para que você possa fazer isso. Este blog tem responsabilidade para com aquilo que divulga. Não comprometa a nossa eficiência com a sua irresponsabilidade, pois o blog ou o seu autor não se responsabiliza por atos indevidos de seus membros e/ou visitantes.


Links relacionados
Gelmi Estúdio de Arte
Camera Mapping
Matte Paint

Nenhum comentário:

Postar um comentário